domingo, 8 de junho de 2008

Uma questão de (falta de) testosterona

Estou cada vez mais convencido que aceder aos conselhos dados pela Maxmen e pela FHM não me vão levar a ter mais sucesso entre a comunidade feminina. Pensei que estava a fazer tudo bem, que até estava a marcar pontos com a arte de "mandar o charme"; era uma questão de tempo até elas se disfarçarem de répteis para rastejar a meus pés, julgava eu...
Todavia, na semana passada, todas as minhas fundadas expectativas ruíram inapelavelmente, qual castelo de cartas. Descobri o que REALMENTE as leva a gritar histericamente, a sentir forte atracção e a exprimir o mais reprimido desejo... E não tinha nada a ver com aquilo que eu estava à espera.



É isto a virilidade que elas tanto procuram? É por este despenteado Messias que elas gritam, chiam e grunhem? É esta voz pastosa que as conduz ao âmago da excitação? Terá "ele" um GPS capaz de indicar a latitude e a longitude do ponto G?

Sim, é verdade. O Rock in Rio 2008 fez-me ver o quão errado estou nesta matéria... Inspirado pelos Tokio Hotel, talvez consiga descobrir o meu lado "emo". Talvez ainda vá a tempo de cortar os pulsos, mas o tempo já começa a apertar! xD

5 bitaites:

beebee disse...

olá!

já lá vai o tempo em q passava à porta das ditas 'lojas para raparigas' e via uma enchente de namorados à espera... agr entram pa ver as tendências e ainda vão com elas à manicura! :|

gostei! xD*

beebee disse...

ainda bem que a minha tentativa de fugir ao estudo serve como incentivo a alguém xD sim, pq nesta altura não há vida pa nng...
tirando isso ... :D

continua e boa sorte pos exames (se for caso disso)

*

Tiago Lima disse...

É caso disso... E infelizmente ja deixei uma para recurso :S mas td ha de correr bem, plo menos assim o espero
**

Anónimo disse...

Tokio Hotel...
E gostas pouco gostas...
bj

paula maria disse...

Parabens pelo teu Blog Tiago : )
E quanto ao etu poder de sedução entre "elas" Não me parece que com a moda "emo" vas la, digo eu (com os nervos). :b