sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ano novo, cara nova...

O "Who Cares?" celebra o seu primeiro aniversário. Confesso que nem eu esperaria ter paciência para postar com regularidade durante um ano, mas o que é certo é que o blog ainda respira.
Sendo um ano mais velho, senti que a aparência excessivamente simples carecia de remodelação, pelo que o template foi alterado.
O conteúdo, esse, não sofrerá grandes modificações. Vou continuar a disparatar, fica desde já a promessa...

4 bitaites:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog! Nem td a gente é desnaturada como eu q só quer blogs pa ter boas notas a inglês! :D

e continua a disparatar que só faz bem! já agora permite-me deixar a minha dose e sugerir q um dos posts do prómixo ano seja sobre o facto da nossa amiga rihanna levar porrada do namorado! xD

beti*

Tiago Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Lima disse...

E cuidado que o Jay-Z já saiu em defesa da sua musa, ameaçando o respectivo namorado de morte!
A imprensa cor-de-rosa em alvoroço xD

Júlia disse...

Depois de me deparar com este genérico, o Milo não era o único curioso em saber o que é o "jamé". Eu também fiquei.