segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Músicas...

Lembram-se, quando estudaram o dadaísmo, daquele quadro aparentemente simples de René Magritte com uma maçã perfeitamente ilustrada, contraditoriamente acompanhada da legenda "Ceci n'est pa un pomme"?
Júlio Miguel e Leninha decidiram fazer o mesmo, só que ao contrário. Gravaram uma série de grunhidos com uma letra pouco convencional e disseram ao mundo "Isto é uma música".
Quer Magritte, quer Júlio Miguel e Leninha, independentemente das áreas e dos pressupostos que os moveram, têm sem dúvida algo em comum: são artistas.

3 bitaites:

Anónimo disse...

O mitico filho do "requeluso". Muito bom.

Júlia disse...

Eu detesto ser picuinhas, mas Magritte é surrealismo!

Tiago Lima disse...

Eu já me tinha apercebido e tinha-me eskecido de emendar. Foi um erro meu de memória. Além disso, as artes nunca foram o meu forte xD

Bgd pela correcçao